Sou a mulher do século XXI - Somos todas super mulheres

by Tuy e Biel
2 anos ago
157 Views

Falo palavrão ou palavras meigas, uso cueca ou fio dental, gosto do doce e não resisto ao salgado, ando de salto alto e adoro sapatilhas. Gosto de abraços carinhosos, puxões de cabelo ou olhares que dizem tudo.

Sou ativa, passiva, flex ou o que quiser… posso sempre me adaptar.

super mulher - dia das mulheres - sensualise moi - tuy e biel2

Seduzo 1, 2, 3 ou mais e não me importo se me julgam, sou feliz acima de tudo; não sou vadia, não sou santa, sou atentada, sou corajosa, sou querida. Mostro minhas pernas usando saias ou vestidos, mas escondo meu coração do jeito mais forte. Uso bolsas que cabem o mundo, mas nunca encontro o que preciso.

super mulher - dia das mulheres - sensualise moi - tuy e biel - we can do itPosso sorrir num dia triste e chorar num dia feliz só para ser do contra, deixar acontecer sem me importar se estou feia ou bonita. Não me escondo sempre atrás de maquiagem, mesmo com certos defeitos que ninguém deveria saber. Não tenho vergonha de gritar em cima do sofá se vejo uma barata, ou no meio da avenida a favor do direito à liberdade.

Cozinho e assisto jogos de futebol, de bom ou mau humor, instabilidade é quase meu sobrenome. Uso roupas, maquiagens e sapatos de marca ou de lojas da esquina, me sinto bem com o que é confortável.

Faço arte e não sou artista, pinto o 7 sem estar no jardim de infância. Trabalho e cubro meus vícios-necessidades, sejam esmaltes, perfumes, roupas ou uma viagem tão desejada.

Sou mais do que mulher, sou guerreira, poderosa, vencedora…sou a mulher do século XXI.

Tags:, , ,

Deixe um comentário <3