Piercings Genitais - Sensualise Moi

by Tuy e Biel
2 anos ago
104 Views

Para muitas tribos antigas a perfuração de partes do corpo, inclusive piercings genitais, está ligada a estética, ritos de passagem, cerimoniais e demonstrações de força e poder. Outras culturas também adoram os genitais pelos mesmos motivos: estética, força e poder. Então porque não unir as duas coisas? É mais ou menos isso o que fazemos hoje em dia com os piercings genitais, com um foco muito maior em sensualidade.

Afinal de contas quem nunca teve curiosidade quando soube que alguém possuía um piercing genital e não se pegou tentando imaginar como ele é? É muito comum esse tipo de aplicação despertar muita curiosidade e desejo.

Para não deixar esse post gigante fiz um separado para os cuidados antes e depois de perfurar uma piercing genital. CLIQUE AQUI PARA VER.

Veja só as perfurações:

Perfurações genitais femininas:

Christina:

É um dos piercings íntimos femininos mais populares. A joia é colocada verticalmente logo após o capuz do clitóris, na junção dos grandes lábios. A ideia é que a bolinha inferior do piercing estimule o clitóris durante a relação sexual para causar mais prazer.

Por ser uma perfuração um pouco mais profunda leva um tempo um pouco maior para cicatrizar, entre 1 a 3 meses.

 

Piercing Genital Christina

Piercing Genital Christina

 

Clitóris Horizontal:

Com certeza um dos mais desejados e esteticamente bonitos. A joia é colocada diretamente no clitóris em uma perfuração horizontal. A intensão é que durante o sexo ou a masturbação os movimentos da joia estimulem a região elevando prazer. A colocação desse piercing deve ser feita por alguém extremamente experiente, porque caso ele erre o local da aplicação pode retirar toda a sensibilidade do clitóris. Essa também é uma região onde deve-se tomar muito cuidado para não enroscar a joia em roupas íntimas afinal o clitóris é feito de um tecido delicado que pode se romper com facilidade. A cicatrização tem um tempo mediano que varia entre 6 e 8 semanas.

tumblr_inline_mrojkfwlkD1s786dk (1)

Piercing Genital Clitoris Horizontal

 

Clitóris Vertical:

Esse é com certeza é o piercing genial feminino de maior preferência, porque é o menos doloroso para a aplicação na região do clitóris e é um dos que mais o estimula. Para colocar esse piercing é importante que o body piercer analise muito bem a região porque em algumas mulheres não há tecido o suficiente para essa perfuração. A joia é colocada verticalmente percorrendo todo o capuz do clitóris, logo todo o corpo do piercing estimula a região. Sua cicatrização é considerada rápida e pouco desconfortável; um dos motivos é o fato da joia acompanhar a anatomia da região. O tempo de cicatrização varia entre 4 e 6 semanas.

Piercing Genital Clitóris Vertical

Piercing Genital Clitoris Vertical

 

Pequenos Lábios:

Esse é de longe o menos doloso principalmente porque a espessura da pele a ser perfurada é menor. E como os pequenos lábios são muito flexíveis há poucas chances de expulsão da joia.
A escolha desse local normalmente é feita por conta do valor estético e da estimulação que acontece para a mulher e para o pênis também. É muito comum colocaram mais de um piercing nos lábios e toda a sua extensão é perfurável. A cicatrização também é rápida e sem grandes desconfortos e geralmente dura entre 4 e 6 semanas.

Piercing Genital Pequenos Labios

 

Grandes Lábios:

A perfuração nos grandes lábios é mais complicada que nos pequenos, por conta da quantidade de tecido a ser perfurada. Por ser um piercing que fica mais exposto ao atrito com roupas intimas pode enroscar e/ou ficar em constante movimento, o que pode prejudicar a cicatrização. Se você tem grandes lábios menores pode não ser uma boa perfura-los devido ao movimento da região pode haver expulsão da joia. A cicatrização varia entre 6 e 12 semanas.

Piercing Genital Grandes Labios

*SÃO OS AZUIS GRANDES*

 

Triângulo:

Esse é um piercing que exige habilidade por parte do body piercer porque ele também precisa analisar se a mulher tem tecido suficiente para sua aplicação e ter mão firme para acerta-la depois, para que o piercing fique reto e consiga estimular o clitóris. O furo é feito a baixo do clitóris próximo onde começa o seu capuz. Após a colocação esse é um piercing que exige cuidado para não enroscar. A cicatrização tem um tempo mediano que varia entre 8 e 12 semanas.

Piercing Genital Triangle

Piercing Genital Triangle

 

Suitcase:

Esse piercing é muito pouco conhecido. É colocado entre a vagina e o ânus, o que pode prejudicar sua assepsia. Essa piercing causa pouca estimulação sexual e sua colocação é estimulada por estética. O tempo para sua cicatrização varia entre 6 e 12 semanas.

Piercing Genital Suitcase

 

Fourchette:

Esse é o piercing menos popular entre as mulheres. É colocado na parte de baixo da abertura da vagina próximo ao períneo em uma “aba” de tecido que fica para fora. Nem todas as mulheres possuem esse tecido. Por ser um piercing que fica com uma de suas bolinhas praticamente dentro do canal vaginal manter sua higienização durante o período menstrual pode ser um problema. Como seu período de cicatrização é maior que 1 mês o ideal é colocá-lo logo após uma menstruação para garantir que ao menos nos primeiros 25 dias ele não tenha o menor contato possível com fluídos corporais, o tempo para sua cicatrização completa varia entre 8 e 12 semanas.

Piercing Genital Fourchette

 

Perfurações genitais masculinas:

Prince Albert:

É o mais conhecido dos piercings genitais masculinos e provavelmente o que causa mais aflição ao ser visto. Mas sua aplicação é relativamente simples e utiliza um protetor uretral para evitar que a agulha machuque a uretra por dentro. Sua assepsia nunca é 100% porque como atravessa a uretra sempre haverá o contato com urina e esperma, por isso sua higiene é primordial. Sua colocação é feita de forma que o piercing entre na glande ao lado do freio e saia pelo orifício da uretra na ponta da cabeça. Sua cicatrização é relativamente rápida e varia entra 2 e 4 semanas.

Piercing Genital Prince Albert

 

Reverse Prince Albert:

É exatamente o mesmo piercing só que colocado na parte de cima da glande. Em sua colocação ao invés de joia ficar ao lado do freio ela fica para o lado oposto na parte de cima da cabeça.

E também é um piercing que atravessa a uretra, logo os cuidados são os mesmos. Sua cicatrização também varia entre 2 e 4 semanas.

Piercing Genital Reverse Prince Albert

 

Ampallang:

Essa perfuração atravessa o corpo do pênis horizontalmente de um lado a outro passando ou não pela uretra. É uma perfuração mais complicada justamente por não ser tão superficial como as outras. O tempo de cicatrização varia entre 6 e 12 meses.


Piercing Genital Ampallang

Piercing Genital Ampallang

 

Apadravya:

Segue o mesmo princípio do Ampallang só que na vertical. O tempo de cicatrização também é longo, entre 6 e 12 meses.

Piercing Genital Apadravya

 

Magic Cross:

Basicamente é uma perfuração que combina um Ampallang e um Apadravya que podem ser feitos juntamente ou em sessões diferentes. O Tempo de cicatrização permanece o mesmo para cada furo, variando entre 6 e 12 meses.

Piercing Genital Magic Cross

 

Dydoe:

Esse piercing é outro grande sucesso das perfurações genitais masculinas, pode ser feito sozinho, mas normalmente é colocado em par. A joia é colocada atravessando o cume da glande e indo até a sua base. Sua cicatrização varia entre 4 e 6 meses.

Piercing Genital Dydoe

Piercing Genital Dydoe

 

Foreskin:

Esse piercing não pode ser realizado por homens circuncidados. O piercing é colocado no prepúcio e por furar justamente fira uma pele muito fina é preciso tomar cuidado para não enroscar. Sua cicatrização é rápida, entre 2 e 4 semanas

Piercing Genital Foreskin

Piercing Genital Foreskin

 

Frenum:

Esse piercing também é um dos mais procurados. A perfuração é feita diretamente no freio que liga a glande ao corpo do pênis. Caso o homem seja circuncidado a perfuração é feita na pele que recobre o pênis exatamente no mesmo lugar. A cicatrização o corre entre 2 e 5 semanas.

Piercing Genital Frenum Piercing Genital Frenulum

Hafada:

Os piercings chamados Hafada são piercings feito em qualquer parte da bolsa escrotal. Quando feito na base do pênis seguindo a linha do freio pode ser chamado de Lorum, esse nome surgiu da junção das palavras Low (baixo) e Frenum (freio). A cicatrização desse piercing acontece entre 6 e 8 semanas.

Piercing Genital Hafada

Piercing Genital Hafada

 

Guiche:

Logo após a bolsa escrotal temos o períneo e essa é a região explorada por essa perfuração. A joia é colocada horizontalmente perfurando a pele. A cicatrização varia entre 4 e 6 meses.

Piercing Genital Guiche

Piercing Genital Guiche

 

Púbico:

Essa perfusão é feita na base superior do pênis. Esse piercing nada mais é que um surface (piercing colocado na pele reta). Sua cicatrização leva em torno de 1 a 3 meses.

Piercing Genital Púbico

Piercing Genital Púbico

 

Transscrotal:

É um piercing que é colocado na bolsa escrotal atravessando-a completamente. Algumas vezes é feito como os alargadores utilizando bisturi e auxiliando a cicatrização com ajuda de pontos.

Piercing Genital Transscrotal

Piercing Genital Transscrotal

 

Implante subcutâneo:

Essa modificação não é exatamente um piercing, mas vale a pena falar sobre ela. Essa prática consistem em implantar uma ou mais esferas sob a pele do pênis, dando a ele textura que pode ou não agradar o(a) parceiro(a) sexual. É muito importante pensar bem antes de colocar esses implantes porque para retirar o processo é muito mais complicado e mais caro do que para colocar. Não encontrei o período de cicatrização, mas se compara com o período de uma micro cirurgia.

Piercing Genital Implante

 

Agora que você já conhece os principais piercings genitais nos diga se você teria coragem de fazer um. Se sim, qual?

Eu e a Tuy gostamos muito de tudo isso e logo, logo vamos fazer os nossos, ainda mais agora que conhecemos o Rony Hall e gravamos com ele! Vai ser muito bacana! Contamos tudo para vocês depois!

Não esqueçam de subir a hashtag #TUYPIERCINGMAMILO que já vale para o genital tbm! HAHAHAHAHA

Tags:,

4 Comentários

Deixe um comentário <3