As danças mais sensuais do mundo que você PRECISA aprender

Dançar rejuvenesce a alma, acalma o coração e da leveza ao corpo. Uma série de benefícios que podem ser visto em todo tipo de dança… mas e quando tudo isso é unido ao despertar da sensualidade e sexualidade?

Separamos as danças mais sensuais do mundo com uma pequena aula abaixo de cada uma. É clicar, aprender e se deliciar (com o parceiro ou sozinha!)

Tango

Alguns dizer ter origem na Espanha, outros na argentina, o certo é que o tango é uma dança a dois considerada a mais sensual de todos os tempos. É um jogo de sedução em palco.

 

Strip tease

Striptease é um termo da língua inglesa que significa, literalmente, “provocação ao se despir” (strip, despir + tease, brincar, provocar).

A arte de tirar a roupa (ou não rs) é fantasia da maioria dos homens e pavor para muitas mulheres. Vá fundo, deixe a vergonha de lado e aprenda os passos básicos com esse vídeo!

 

Pole dance

Utiliza como elemento principal a barra/cano e é comumente associado aos locais de cabarés. É extremamente sensual e pode ser feito também na categoria fitness, direcionando os movimentos para a definição do corpo.

É necessário uma barra para iniciar os treinos, dê uma olhada.

 

Dança do ventre

Os movimentos são marcados por ondulações do abdômen, quadril e tronco, tudo de forma muito sensual. Os movimentos sinuosos deixa muita gente com a imaginação lá em cima!

Chair dance

A famosa chair dance utiliza movimentos de outras danças sensuais em uma cadeira. É ótima para seduzir o parceiro olhando nos olhos!

 

Lap dance

Uitiliza alguns movimentos parecidos com a dança da cadeira, só que com o parceiro sentado nela. A regra mais interessante é não deixá-lo tocar você… e enlouquecê-lo ao esfregar o corpo nele.

Stilleto

É a dança das divas do pop, que tem como sua maior representante a cantora Beyonce. É feita em cima do salto bem alto.

Pode ser vista apenas como uma dança para apresentações artísticas, mas se utilizada da forma correta se transforma em uma ótima ferramenta de sedução. É ótima também para aprender a dançar de salto alto e utilizar nas outras danças

(Não achei nenhum tutorial descente, mas essa coreografia é fácil de seguir)

Twerk

É a dança da Miley Cyrus, como alguns podem definir. Na verdade ela só ajudou a difundir a dança que mexe com o bumbum das famosas e um monte de mulheres ao redor do mundo.

Ao contrário do funk brasileiro que mexe todo o corpo, o Twerk tem o objetivo de mexer apenas o bumbum, o que seduz muitooos homens por aí. É ótima para baladas e festas com os amigos hahahaha

 

Além de tudo, é ótimo para treinar pernas.

COMPARTILHE ESSE POST COM OS SEUS AMIGOS CLICANDO ABAIXO ♥

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário <3