Bebidas com teor alcoólico que abre pernas

– Bebida faz mal para as minhas pernas

– Por quê? Elas doem?

– Não, elas abrem!

Poderia ser só mais uma piada, mas os fatos provam o contrário rs

Com sabor agradável e em alguns casos com alto teor alcoólico algumas bebidas são carinhosamente apelidadas de “bebida abre pernas”. A pessoa vai bebendo, bebendo, bebendo e quando vê…a roupa já foi.

Para algumas é necessário apenas 1 ou 2 doses, principalmente para quem não está acostumado a beber; outras um pouquinho mais… mas só  um pouquinho!

Curaçau Blue


curaçau blue - bebidas que abrem pernas

É a nº 1 quando o assunto é abrir pernas. A cor é agradável, o sabor não é ruim e o teor alcoólico é maior que o da tequila! São 39% de álcool contra 31% de uma José Cuervo.

A magia fica por conta de colocar fogo na bebida enquanto está com ela na boca. Se você respirar fundo depois é melhor ainda.

Martini/Contini

martini - bebidas que abrem pernas

Uma das bebidas preferidas das mulheres, quase nem parecem ter álcool. É preciso mais de 1 dose para a bebida começar a subir, masss…. ninguém fica em uma taça só mesmo!

Tequila

tequila - bebidas que abrem pernasA moda da tequila já é antiga, e cada vez mais mulheres tem orgulho de dizer ‘eu viro tequila sem sal e limão!’, okay… mas quantas você é capaz de beber ? Normalmente basta essa frase para a noite terminar com as roupas no chão.

Vinhosvinho - bebidas que abrem pernas

É clássico, romântico e normalmente servido com a comida. Não serve se a pessoa for acostumada a beber, mas costuma ser uma boa entrada para uma mistura de bebidas mais tarde; quase todos aceitam vinho!

 

Nota pessoal: Para mim o vinho mais barato é o que faz mais efeito, um deles chama-se Cantina do Vale e é uma delícia para quem quer ficar levemente alto.

 

CUIDADO AO TOMAR ESSAS BEBIDAS SE NÃO QUISER SER INFLUENCIADA PELO ÁLCOOL.

 

Estamos falando das bebidas puras, quando misturadas em drinks ficam ainda mais “perigosas”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário <3