Anestésico no sexo anal PODE MATAR - Sensualise Moi

by Tuy e Biel
3 anos ago
575 Views

O sexo anal é uma prática sexual que pode ser muito dolorida no início. São muitas tentativas até chegar ao prazer de verdade.

Entretanto muitas mulheres (e homens) pulam o processo de fazer o corpo se acostumar e aprender a relaxar os músculos da região e partem logo para o uso de anestésicos. E quando falo de anestésicos são daqueles usados por médicos e dentistas para que você não sinta nada; nem dor… nem prazer…

Foto via Thinkstock

Foto via Thinkstock

Nessa hora você pode estar se perguntando: “Tá, mas e daí que eu uso anestésico nosexo anal? O importante é que eu não sinta dor, assim ele mata uma vontade e eu não preciso me preocupar”.

O ânus é uma região super sensível e o reto (cavidade anal) é uma fina película que armazena as fezes antes de elas serem expelidas. Com o movimento de penetração regular abre-se pequenas fissuras na região, porém se não houver nenhum tipo de cuidado pode acontecer ferimentos muito mais graves como rompimento do reto, rompimento de veias, hemorroidas e em casos extremos o descolamento do reto.

Foto via tarotantrico.com.br

Foto via tarotantrico.com.br

Se a pessoa usar um anestésico “normal”, daqueles vendidos em farmácia, além de não sentir prazer, simplesmente não vai sentir nada se algo de errado acontecer. E é aí que mora o perigo.

Se houver muita força na penetração ou se o pênis não se encaixar corretamente em alguma posição e acontecer algo que não estava previsto (e que deveria doer muito), a pessoa passiva nem vai se dar conta. E se esse “imprevisto” for o descolamento do reto não dá tempo nem de chegar ao hospital direito; as fezes se espalham por outras partes do corpo e provocam uma infecção generalizada. Ou seja, pode matar!

Não se dar conta do que está acontecendo também é um perigo para quem tem hemorroidas e não sabe (ou ignora), já que o quadro pode piorar bastante com o sexo anal.

Foto via bolsademulher.com

Foto via bolsademulher.com

“Mas Tuy e Biel, como eu faço para não sentir dor no sexo anal?”

Existem lubrificantes específicos para sexo anal que tiram um pouco a sensibilidade da região, sem anestesiar completamente. Eles são encontrados em todo sex shop 🙂

Há também outras técnicas para que você sinta menor dor e mais prazer durante o sexo anal, dá uma olhadinha nesse post AQUI.

Tags:, ,

1 comentário

Deixe um comentário <3