10 coisas que todo bissexual gostaria que você soubesse

Apesar de haver muitos bissexuais pelo mundo, algumas pessoas ainda ficam com a pulga atrás da orelha ao ouvir isso de alguém próximo. Afinal, o que ele está querendo dizer com isso? Significa que é um gay enrustido ou teve uma decepção amorosa muito grande? Ou pior.. será que isso foi uma cantada?

Calma lá! Olha só o que todos os bissexuais gostariam que você soubesse antes de qualquer julgamento.

 

Nós não somos indecisos.

Já decidimos não ter que escolher e gostamos de ambos os sexos. Não é tão difícil assim entender, né?

 

Nós temos nossas preferências.

E não precisamos ficar com todo mundo só porque gostamos de homem e mulher. Também temos aqueles que achamos mais bonitos ou que tem uma personalidade que nos agrada mais.

 

Não somos ratos de teste.

Você decidiu que quer ficar com alguém do mesmo sexo e vai pedir pra ter sua primeira experiência com quem? Claro, com o bissexual. Afinal, ele vai entender que tudo não passa de uma curiosidade. NÃO! Isso não faz sentido.

 

Promiscuidade não é lei.

Assim como existem heterossexuais e homossexuais que ficam com muitas pessoas, também há bissexuais que pegam geral. Mas o que conta nessa hora é a personalidade de cada um, independente da sexualidade. Nem todo bissexual é promiscuo, assim como nem todo hetero é santinho.

 

Conseguimos ficar com uma pessoa só.

Não é porque gostamos dos dois sexos que vamos trair um homem com uma mulher ou vice versa. Se é um relacionamento fechado não existe essa de “não sabemos ficar com um sexo só”.

 

Nem todo bissexual é adepto do poliamor.

Mas alguns preferem ter a liberdade de ficar com várias pessoas. Assim como há heteros e homossexuais com a mesma opinião, a diferença é que nosso leque de escolhas é bem maior.

 

Não vamos levar nossa amiga para transar com você.

Não se aproxime de uma bissexual pensando em sexo com 2 mulheres; é uma atitude desonesta e muito mal educada.

 

Não é porque namoramos alguém do sexo oposto que “viramos heteros”.

A orientação sexual pode continuar sendo a bissexual mesmo depois de muito tempo namorando apenas homens ou mulheres.

 

Não estamos nos “assumindo gays” se namorarmos alguém do mesmo sexo.

Apenas escolhemos estar com aquela pessoa naquele momento, independente de ser homem ou mulher. Não estamos nos assumindo gays, estamos assumindo um amor.

 

Nós vamos ficar com homens e mulheres na sua frente.

Não importa o que você pense sobre isso, e importa menos ainda se você acha que apenas um dos dois é certo. E fique ciente que pode ser que aconteça de você me ver beijando os dois na mesma noite. Fim.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário <3